Caravana Aristides Valerio

Egito, Israel, Jordania e Dubai

1º Dia > País de origem / DUBAI
Embarque em voo com destino a Dubai chegada e pernoite. PERNOITE DA EMIRATES

2º Dia > DUBAI/Cairo
De manhã embarque para a cidade do Cairo, Egito. Chegada, recepção e transfer ao hotel. À tarde, passeio pelos principais pontos turísticos da cidade incluindo a parte nova, Tumba do Soldado Desconhecido e Monumento a Sadat. Volta ao hotel, jantar e pernoite.

3º Dia > Cairo
Após o café da manhã no hotel, saída para Mênfis, a primeira capital do Egito Antigo, onde visitaremos o Colosso de Ramsés II, a Esfinge em alabastro e as ruinas do Templo de Ptah. Após o almoço, visitaremos o Museu Egípcio, com sua rica coleção de objetos da época faraônica e o Bazar Khan El Khalili. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º Dia >Cairo / Sinai
Após café da manhã no hotel, iremos para Gizé visitar as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo). Veremos a Esfinge e o templo de granito (único remanescente do período do Egito Antigo). Almoçaremos e partiremos em direção ao Sinai, passando por Wadi Feiran. Chegaremos ao Sinai no final do dia. Jantar e hospedagem.

5º Dia > Sinai / Mar Vermelho
De madrugada, subiremos o Monte Sinai (favor levar lanterna), onde teremos tempo livre até o nascer do sol: contemplaremos um espetáculo inesquecível! Após descermos o monte, tomaremos café da manhã e faremos transfer para o hotel à beira do Mar Vermelho. Restante do dia livre para descanso. Jantar e pernoite.

6º Dia > Eilat / Mar Morto
Café da manhã no hotel e saída com destino à fronteira de Israel. Faremos a travessia para a cidade de Eliat e visitaremos o famoso Observatório Submarino, onde apreciaremos a fauna e flora submarina do Mar Vermelho. Continuaremos pelo deserto de Negev até o Mar Morto,chegada tempo livre para banhar-se nas águas do Mar Morto cujas propriedades minerais são indicadas no tratamento de varias enfermidades jantar e pernoite.

7º Dia > Mar Morto/ Jericó / Galiléia
Após café da manhã, sairemos em direção à Galiléia passando pelo oásis de Ein Gedi, onde Davi se refugiou naquelas montanhas para se esconder do Rei Saul. Conheceremos o local onde Davi cortou a orla do manto do Rei Saul, avistaremos com sorte as cabras montesas, seguiremos a Jericó – onde visitaremos o Sicômoro Bravo (arvore onde Zaqueu subiu) e, depois, o Monte da Tentação. Prosseguiremos até Tiberíades, iniciando nossa visita pelo Rio Jordão. Tempo para batismo. Depois, continuaremos até o hotel para jantar e pernoite.

8º Dia > Tiberíades / Cesaréia de Filipe
Após café da manhã, seguiremos para Cesaréia de Filipe onde nasce o Rio Jordão. Estaremos já nas encostas do Monte Hermon, fronteira com a Síria. Prosseguiremos para Galiléia, passando pelo Monte das Beatitudes, onde Jesus pregou o Sermão da Montanha, e pelos campos onde se deu a multiplicação dos pães e peixes. Parada na cidade de Kafarnaum, as margens do Mar da Galiléia. Visita ao lugar da casa de Pedro e as ruinas da Sinagoga. Embarque em barco no porto de Kafarnaum e passeio pelo Mar da Galiléia até Tiberíades, passando pelo lugar da pesca maravilhosa e onde Jesus andou sobre as águas. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

9º Dia > Galiléia / Montes Tabor e Gilboa / Jerusalém
Seguiremos pelos montes verdejantes da Galiléia, passando por Caná da Galiléia e Nazaré, até o Monte Tabor (Monte da Transfiguração). Depois, prosseguiremos pelos Montes Gilboa (onde o Rei Davi pelejou em muitas batalhas e onde morreram o Rei Saul e seu filho Jonatas), até chegarmos na Fonte de Harod (onde Elias venceu os profetas de Baal). Tempo livre para culto. Continuaremos até Cesaréia, onde morava Cornélio e onde o Apóstolo Paulo foi preso e julgado antes de ir para Roma. Prosseguiremos pelo Vale Sarom até Jerusalém e chegaremos pelo Campo dos Pastores e Monte Scopus de onde avistaremos a Cidade Velha com toda sua exuberância. Jantar e pernoite no hotel.

10º Dia > Jerusalém
Após café da manhã, visita ao Monta das Oliveiras e o Jardim Getsêmani. Tempo para culto. Prosseguiremos pelo Vale do Cédron passando pelos túmulos de Zacarias e Absalão e visitaremos a Igreja São Pedro Gallicantu, local onde Jesus fica preso até o julgamento e onde Pedro nega Jesus. À tarde, visitaremos Jerusalém Antiga: Monte Sião, túmulo de Davi, Cenáculo (local da descida do Espirito Santo e da Ultima Ceia), Muro das Lamentações, Monte Moriá, Tanque de Siloé, Tanque de Betesda e vista da Esplanada do Templo. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

11º Dia > Jerusalém
Após café da manhã, sairemos para Belém pelo Campo dos Pastores. Na volta, avistaremos o túmulo de Raquel e prosseguiremos até Bethania, onde visitaremos o túmulo de Lázaro. Iremos até o Yad Hashmona (aldeia dos judeus messiânicos), onde conheceremos até o Museu do Holocausto (Yad Vashem). Depois visitaremos a Mini Israel, uma maravilhosa maquete de toda Israel. Retorno ao hotel e pernoite.

12º Dia > Jerusalém
Após café da manhã, seguiremos para nossa ultima visita espiritual em Israel: Via Dolorosa, Caminho do Gólgota, Porta de Damasco e túmulo do SENHOR JESUS CRISTO. Na sequencia, visitaremos os jardins, o lugar chamado Caveira (Gólgota) e o Jardim Getsêmani. Tempo para culto e ceia. Restante do dia livre para compras na Cidade Velha e atividades pessoais.

13º Dia > Jerusalém / Jordania- Amman
Café da manhã. Saída para o deserto para atravessarmos a fronteira com a Jordania, chegada seguiremos em direção ao Monte Nebo de onde poderão avistar, assim com Moisés o fez, a Terra Prometida, uma vasta paisagem que engloba: o Vale do Jordão, o Mar Morto, Jericó e onde acredita-se que tenha sido enterrado. E visita a Betãnia Al´m Jordão onde realmente Jesus foi batizado por João Batista. Prosseguimento ate Petra, chegada jantar e pernoite.

14º Dia > Petra – Madaba/ Amman/ Dubai
Após o café da manhã, saída para Visitar Petra. Iniciaremos a visita a “Cidade Rosada. Petra é uma cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá a mais de 2.000 anos. É chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas. A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1 quilômetro de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, como a tumba de um rei nabateo.Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural destes lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério.Após o almoço, sairão de Petra em direção a Madaba, cidade dos mosaicos, onde se encontra o mais antigo mapa de Jerusalém, todo feito em mosaicos. Visita a uma fábrica , onde verão como são feitos este famosos mosaicos e continuando chegarão a noite no Aeroporto de Amman para embarque a Dubai.. Chegada no Aeroporto de Dubai no final da noite e haverá traslado para o hotel para descanso. Pernoite.

15º Dia > Dubai
Após o café da manhã, início do tour aos principais pontos turísticos de Dubai de dia inteiro, em que farão uma fascinante incursão histórica a cidade. Passeio panorâmico pelos famosos palácios dos Sheikh, uma breve parada no Dubai Creek para fotos e continuação ao antigo bairro de Bastakiya para conhecer a torre de vento, construída pelos antigos comerciantes do passado. Irão a Ilha da Palmeira com o hotel o Atlantis the Palm, Burj Khalifa, Zabeel Palace (palácio do Sheikh) . Visita ao Souk Madinat . O tour continua então a leva-los a um passeio bastante pitoresco até a estação de Abra, um taxi aquático, ainda muito utilizado para atravessar ao outro lado do Creek, chegada ao ponto mais importante e interessante de Dubai, o famoso mercado de especiarias e o incrível Souk Dourado, um mercado árabe formado por várias lojas de jóias de ouro . Continuando irão a praia Jumeirah ( O arquipélago é formado por três ilhas artificiais em forma de palmeiras, a PalmJumeirah) onde encontram-se luxuosos condomínios e onde está também o mais luxuoso hotel “Burj Al Arab” do mundo. Continuando irão ver o edifício mais alto do mundo o “Burj Khalifa”, junto a um dos shoppings maiores do mundo, que é o “Dubai Mall”. E muito mais ,Hospedagem e jantar.

16º Dia > Dubai
DIA LIVRE PARA PASSEIOS OPCIONAIS E COMPRAS, jantar e pernoite.

17º Dia > Dubai / Brasil
Apos cafe da manha , em horario oportuno, transfer para o aeroporto para embarque no voo com destino ao Brasil.
Chegada e fim de nossos servicos.

INCLUI

Aéreo São Paulo / Dubai/CAIRO-Amman/Dubai / São Paulo
Taxas de embarque
Assistência na entrada e na saida de Dubai, Israel e Jordânia
1 noite de hospedagem em Dubai no início da viagem e 3 noites no final (ver observação no roteiro) , em hotéis 5* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar)
7 noites de hospedagem em Israel , em hotéis 4* superior e 5* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar) /
1 noite na Jordânia em hotél 5* com ½ pensão incluída
Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 4 países
Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
Traslados de chegada e de saída
Gorjetas para o motoristas e guias
Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. cobertura de U$60.000)
Kit de viagem REVIVAL TOURS
taxa de fronteira Israel/Jordânia hoje U$60,00
Visto Jordânia: U$60,00 (obs.: todos estes valores são atuais podendo haver modificação sem aviso prévio)

NÃO INCLUI

Almoços não mencionados e Bebidas
Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
Serviços extras por problemas climáticos

SAIDA ABRIL DE 2021

FORMAS DE PAGAMENTO

US$ 5800.00 DOLARES
EM 17 X SEM JUROS EM DOLAR
PRIMEIRA PARCELA EM NOVEMBRO 2019.

Informações e Reservas

Scroll to top
Manutenção por GR3 WEB