Open post

Caravana Aristides Valerio – Abril 2021

Caravana Aristides Valerio

Egito, Israel, Jordania e Dubai

1º Dia > País de origem / DUBAI
Embarque em voo com destino a Dubai chegada e pernoite. PERNOITE DA EMIRATES

2º Dia > DUBAI/Cairo
De manhã embarque para a cidade do Cairo, Egito. Chegada, recepção e transfer ao hotel. À tarde, passeio pelos principais pontos turísticos da cidade incluindo a parte nova, Tumba do Soldado Desconhecido e Monumento a Sadat. Volta ao hotel, jantar e pernoite.

3º Dia > Cairo
Após o café da manhã no hotel, saída para Mênfis, a primeira capital do Egito Antigo, onde visitaremos o Colosso de Ramsés II, a Esfinge em alabastro e as ruinas do Templo de Ptah. Após o almoço, visitaremos o Museu Egípcio, com sua rica coleção de objetos da época faraônica e o Bazar Khan El Khalili. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º Dia >Cairo / Sinai
Após café da manhã no hotel, iremos para Gizé visitar as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo). Veremos a Esfinge e o templo de granito (único remanescente do período do Egito Antigo). Almoçaremos e partiremos em direção ao Sinai, passando por Wadi Feiran. Chegaremos ao Sinai no final do dia. Jantar e hospedagem.

5º Dia > Sinai / Mar Vermelho
De madrugada, subiremos o Monte Sinai (favor levar lanterna), onde teremos tempo livre até o nascer do sol: contemplaremos um espetáculo inesquecível! Após descermos o monte, tomaremos café da manhã e faremos transfer para o hotel à beira do Mar Vermelho. Restante do dia livre para descanso. Jantar e pernoite.

6º Dia > Eilat / Mar Morto
Café da manhã no hotel e saída com destino à fronteira de Israel. Faremos a travessia para a cidade de Eliat e visitaremos o famoso Observatório Submarino, onde apreciaremos a fauna e flora submarina do Mar Vermelho. Continuaremos pelo deserto de Negev até o Mar Morto,chegada tempo livre para banhar-se nas águas do Mar Morto cujas propriedades minerais são indicadas no tratamento de varias enfermidades jantar e pernoite.

7º Dia > Mar Morto/ Jericó / Galiléia
Após café da manhã, sairemos em direção à Galiléia passando pelo oásis de Ein Gedi, onde Davi se refugiou naquelas montanhas para se esconder do Rei Saul. Conheceremos o local onde Davi cortou a orla do manto do Rei Saul, avistaremos com sorte as cabras montesas, seguiremos a Jericó – onde visitaremos o Sicômoro Bravo (arvore onde Zaqueu subiu) e, depois, o Monte da Tentação. Prosseguiremos até Tiberíades, iniciando nossa visita pelo Rio Jordão. Tempo para batismo. Depois, continuaremos até o hotel para jantar e pernoite.

8º Dia > Tiberíades / Cesaréia de Filipe
Após café da manhã, seguiremos para Cesaréia de Filipe onde nasce o Rio Jordão. Estaremos já nas encostas do Monte Hermon, fronteira com a Síria. Prosseguiremos para Galiléia, passando pelo Monte das Beatitudes, onde Jesus pregou o Sermão da Montanha, e pelos campos onde se deu a multiplicação dos pães e peixes. Parada na cidade de Kafarnaum, as margens do Mar da Galiléia. Visita ao lugar da casa de Pedro e as ruinas da Sinagoga. Embarque em barco no porto de Kafarnaum e passeio pelo Mar da Galiléia até Tiberíades, passando pelo lugar da pesca maravilhosa e onde Jesus andou sobre as águas. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

9º Dia > Galiléia / Montes Tabor e Gilboa / Jerusalém
Seguiremos pelos montes verdejantes da Galiléia, passando por Caná da Galiléia e Nazaré, até o Monte Tabor (Monte da Transfiguração). Depois, prosseguiremos pelos Montes Gilboa (onde o Rei Davi pelejou em muitas batalhas e onde morreram o Rei Saul e seu filho Jonatas), até chegarmos na Fonte de Harod (onde Elias venceu os profetas de Baal). Tempo livre para culto. Continuaremos até Cesaréia, onde morava Cornélio e onde o Apóstolo Paulo foi preso e julgado antes de ir para Roma. Prosseguiremos pelo Vale Sarom até Jerusalém e chegaremos pelo Campo dos Pastores e Monte Scopus de onde avistaremos a Cidade Velha com toda sua exuberância. Jantar e pernoite no hotel.

10º Dia > Jerusalém
Após café da manhã, visita ao Monta das Oliveiras e o Jardim Getsêmani. Tempo para culto. Prosseguiremos pelo Vale do Cédron passando pelos túmulos de Zacarias e Absalão e visitaremos a Igreja São Pedro Gallicantu, local onde Jesus fica preso até o julgamento e onde Pedro nega Jesus. À tarde, visitaremos Jerusalém Antiga: Monte Sião, túmulo de Davi, Cenáculo (local da descida do Espirito Santo e da Ultima Ceia), Muro das Lamentações, Monte Moriá, Tanque de Siloé, Tanque de Betesda e vista da Esplanada do Templo. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

11º Dia > Jerusalém
Após café da manhã, sairemos para Belém pelo Campo dos Pastores. Na volta, avistaremos o túmulo de Raquel e prosseguiremos até Bethania, onde visitaremos o túmulo de Lázaro. Iremos até o Yad Hashmona (aldeia dos judeus messiânicos), onde conheceremos até o Museu do Holocausto (Yad Vashem). Depois visitaremos a Mini Israel, uma maravilhosa maquete de toda Israel. Retorno ao hotel e pernoite.

12º Dia > Jerusalém
Após café da manhã, seguiremos para nossa ultima visita espiritual em Israel: Via Dolorosa, Caminho do Gólgota, Porta de Damasco e túmulo do SENHOR JESUS CRISTO. Na sequencia, visitaremos os jardins, o lugar chamado Caveira (Gólgota) e o Jardim Getsêmani. Tempo para culto e ceia. Restante do dia livre para compras na Cidade Velha e atividades pessoais.

13º Dia > Jerusalém / Jordania- Amman
Café da manhã. Saída para o deserto para atravessarmos a fronteira com a Jordania, chegada seguiremos em direção ao Monte Nebo de onde poderão avistar, assim com Moisés o fez, a Terra Prometida, uma vasta paisagem que engloba: o Vale do Jordão, o Mar Morto, Jericó e onde acredita-se que tenha sido enterrado. E visita a Betãnia Al´m Jordão onde realmente Jesus foi batizado por João Batista. Prosseguimento ate Petra, chegada jantar e pernoite.

14º Dia > Petra – Madaba/ Amman/ Dubai
Após o café da manhã, saída para Visitar Petra. Iniciaremos a visita a “Cidade Rosada. Petra é uma cidade única, talhada em rocha pura pelos nabateos, que se estabeleceram por lá a mais de 2.000 anos. É chamada também como “Cidade Rosada”, pela cor das suas rochas. A entrada da cidade é através do Siq, um desfiladeiro estreito, mais de 1 quilômetro de longitude. Caminhar através do Siq é uma experiência única. As cores e formações das rochas são deslumbrantes. Ao chegar ao final do Siq é possível ter a primeira visão de Al-Khazneh-Tesouro. Uma fachada maciça de 30m de largura e 43m de altura. Foi talhado no século 1, como a tumba de um rei nabateo.Ao entrar no vale de Petra ficarão impressionados pela beleza natural destes lugar. Ha centenas de tumbas escavadas. Há também uma construção nabatea de estilo romano e o teatro que pode acomodar até 3.000 pessoas. Obeliscos, templos, altares e ruas e no alto, com vista ao vale, é o anúncio do impressionante Monastério.Após o almoço, sairão de Petra em direção a Madaba, cidade dos mosaicos, onde se encontra o mais antigo mapa de Jerusalém, todo feito em mosaicos. Visita a uma fábrica , onde verão como são feitos este famosos mosaicos e continuando chegarão a noite no Aeroporto de Amman para embarque a Dubai.. Chegada no Aeroporto de Dubai no final da noite e haverá traslado para o hotel para descanso. Pernoite.

15º Dia > Dubai
Após o café da manhã, início do tour aos principais pontos turísticos de Dubai de dia inteiro, em que farão uma fascinante incursão histórica a cidade. Passeio panorâmico pelos famosos palácios dos Sheikh, uma breve parada no Dubai Creek para fotos e continuação ao antigo bairro de Bastakiya para conhecer a torre de vento, construída pelos antigos comerciantes do passado. Irão a Ilha da Palmeira com o hotel o Atlantis the Palm, Burj Khalifa, Zabeel Palace (palácio do Sheikh) . Visita ao Souk Madinat . O tour continua então a leva-los a um passeio bastante pitoresco até a estação de Abra, um taxi aquático, ainda muito utilizado para atravessar ao outro lado do Creek, chegada ao ponto mais importante e interessante de Dubai, o famoso mercado de especiarias e o incrível Souk Dourado, um mercado árabe formado por várias lojas de jóias de ouro . Continuando irão a praia Jumeirah ( O arquipélago é formado por três ilhas artificiais em forma de palmeiras, a PalmJumeirah) onde encontram-se luxuosos condomínios e onde está também o mais luxuoso hotel “Burj Al Arab” do mundo. Continuando irão ver o edifício mais alto do mundo o “Burj Khalifa”, junto a um dos shoppings maiores do mundo, que é o “Dubai Mall”. E muito mais ,Hospedagem e jantar.

16º Dia > Dubai
DIA LIVRE PARA PASSEIOS OPCIONAIS E COMPRAS, jantar e pernoite.

17º Dia > Dubai / Brasil
Apos cafe da manha , em horario oportuno, transfer para o aeroporto para embarque no voo com destino ao Brasil.
Chegada e fim de nossos servicos.

INCLUI

Aéreo São Paulo / Dubai/CAIRO-Amman/Dubai / São Paulo
Taxas de embarque
Assistência na entrada e na saida de Dubai, Israel e Jordânia
1 noite de hospedagem em Dubai no início da viagem e 3 noites no final (ver observação no roteiro) , em hotéis 5* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar)
7 noites de hospedagem em Israel , em hotéis 4* superior e 5* com ½ pensão incluída (café da manhã buffet e jantar) /
1 noite na Jordânia em hotél 5* com ½ pensão incluída
Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português nos 4 países
Passeios e Entradas aos locais especificados no programa
Traslados de chegada e de saída
Gorjetas para o motoristas e guias
Seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem , etc. cobertura de U$60.000)
Kit de viagem REVIVAL TOURS
taxa de fronteira Israel/Jordânia hoje U$60,00
Visto Jordânia: U$60,00 (obs.: todos estes valores são atuais podendo haver modificação sem aviso prévio)

NÃO INCLUI

Almoços não mencionados e Bebidas
Gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.)
Serviços extras por problemas climáticos

SAIDA ABRIL DE 2021

FORMAS DE PAGAMENTO

US$ 5800.00 DOLARES
EM 17 X SEM JUROS EM DOLAR
PRIMEIRA PARCELA EM NOVEMBRO 2019.

Informações e Reservas

Caravana Aristides Valério – Abril – 2024

Caravana Aristides Valerio

Egito e Israel

ABRIL 2024
A MELHOR E MAIS COMPLETA VIAGEM PARA A TERRA DA BÍBLIA! PODE COMPARAR!

 

EGITO – ISRAEL – DUBAI – ABU DHABI

1º DIA- 07 DE ABRIL DE 2024 - SÃO PAULO – DUBAI – EMIRADOS ÁRABES UNIDOS
Apresentação no AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO – GUARULHOS, para Embarque em vôo com destino a DUBAI – EMIRADOS ÁRABES. Chegada, recepção e transfer ao hotel. Pernoite.

02⁰ DUBAI- EGITO
Café da manhã no hotel,transfer ao aeroporto com embarque para o vôo com destino ao CAIRO - EGITO. Chegada, jantar e pernoite.

03⁰ DIA – CAIRO – MENPHIS – SAKKARA
Após o café da manhã no hotel, saída para MENPHIS, a primeira capital do Egito antigo, onde o povo Judeu viveu escravizado por 400 anos até a saída do Egito com Moisés. Ali visitaremos o COLOSSO DE RAMSÉS II, a ESFINGE em alabastro e as ruínas do TEMPLO DE PTAH. Prosseguimento a SAKKARA, onde visitaremos a primeira pirâmide do EGITO, a PIRÂMIDE ESCALONADA. Após o almoço, iremos para GIZÉ visitar as pirâmides de QUÉOPS, QUÉFREN e MIQUERINOS (uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo). Veremos a ESFINGE e o TEMPLO DE GRANITO (único remanescente do período do Egito Antigo), logo depois, BAZAR KHAN EL KHALILI. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

04º DIA - CAIRO - SINAI
Após café da manhã no hotel, citytour pela cidade do CAIRO, almoço e prosseguimento a PENÍNSULA DO SINAI, fazendo o caminho que o povo Hebreu fez em destino a Terra Prometida, passando pelo local da abertura do Mar, por MARA (WADI FEIRAN), local provável da batalha do provo Hebreu contra os amalequitas. Chegaremos ao MONTE SINAI no final do dia. Jantar e hospedagem.

05º DIA - MONTE SINAI – MAR VERMELHO

De madrugada, subiremos o MONTE SINAI, onde teremos tempo livre até o nascer do sol: contemplaremos um espetáculo inesquecível! Após descermos o monte, tomaremos café da manhã e faremos transfer para o Resort 5 Estrelas à beira do MAR VERMELHO. Restante do dia livre para descanso. Jantar e pernoite.

06⁰ DIA- MAR VERMELHO
Café da manhã no hotel e dia inteiro de descanso para aproveitarmos o Resort e suas atrações. Jantar e pernoite.

07º DIA – EGITO- MAR VERMELHO – JORDANIA - PETRA
Café da manhã e saída com destino ao porto de TABA HEIGHTS MARINA, onde pegaremos um barco fretado para atravessarmos o mar vermelho do Egito para Aqaba na Jordânia chegada trâmites alfandegários e prosseguimento para PETRA , uma das 7 maravilhas do mundo, ali o povo NABATEU, esculpiu uma cidade inteira na montanha, com monumentos incríveis, palácios templos teatros e muito mais, tudo isso escondido da humanidade por centenas de anos por um canyon digno de filme, aliás vários filmes foram filmados ali, e é um dos destinos preferidos de turistas do mundo inteiro, visitaremos esse lugar espetacular, depois seguiremos ao hotel jantar e pernoite.

08º DIA – PETRA - MAR MORTO 
Após café da manhã, saida sentido norte da Jordania, em direcao ao mar morto, ficaremos em um resort 5 estrelas, e tarde inteira livre para banhar-se nas águas do MAR MORTO cujas propriedades minerais são indicadas no tratamento de varias enfermidades. Jantar e pernoite.

9⁰ DIA – MONTE NEBO- JERICÓ-GALILÉIA
Sairemos em direção à AMMAN CAPITAL DA JORDANIA, VISITAREMOS O MONTE NEBO,ONDE MOISÉS AVISTOU A TERRA PROMETIDA, passando pelas terras de MOABE.Depois ,xontinuaremos pelo vale do Rio Jordao ate a fronteira com Israel,prosseguiremos ate o local original do batismo de Jesus, na parte natural e intocada do Rio.temos tempo para culto. seguiremos a JERICÓ – onde visitaremos o SICÔMORO BRAVO (árvore onde Zaqueu subiu) e, depois o MONTE DA TENTAÇÃO. Prosseguiremos até TIBERÍADES, iniciando nossa visita pela fonte Harod, onde Gideao com apenas 300 soldados venceu os midianitas.Tempo para culto. Depois, continuaremos até o hotel em Tiberíades para jantar e pernoite.

10⁰ DIA GALILÉIA – MAR DA GALILÉIA
Após café da manhã, seguiremos para CESARÉIA DE FILIPE onde nasce o RIO JORDÃO. Estaremos já nas encostas do MONTE HERMON, fronteira com a SÍRIA. Prosseguiremos para GALILÉIA, passando pelo MONTE DAS BEATITUDES, onde Jesus pregou o Sermão da Montanha, e pelos campos onde se deu a multiplicação dos pães e peixes. Parada na cidade de KAFARNAUM, às margens do MAR DA GALILÉIA. Visita ao lugar da casa de Pedro e as ruínas da Sinagoga. Embarque em barco no porto de KAFARNAUM e passeio pelo MAR DA GALILÉIA até TIBERÍADES, passando pelo lugar da pesca maravilhosa e onde Jesus andou sobre as águas. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

11⁰ DIA – CANÁ DA GALILÉIA – NAZARÉ – MONTE TABOR – CESARÉIA MARÍTIMA – JOPE – JERUSALÉM
Seguiremos pelos montes verdejantes da GALILÉIa, passando por CANÁ DA GALILÉIA e NAZARÉ, DESTA VEZ CONHECEREMOS O VILAREJO BÍBLICO DE NAZARÉ, ONDE VEREMOS COMO REALMENTE ERA A VIDA DAS PESSOAS NOS TEMPOS DE JESUS, depois prosseguremos até o MONTE TABOR (Monte da Transfiguração). Depois, continuaremos até o monte carmelo onde Elias venceu os profetas de Baal). Tempo livre para culto. Continuaremos até CESARÉIA, onde morava Cornélio e onde o Apóstolo Paulo foi preso e julgado antes de ir para Roma. Prosseguiremos pelo VALE SAROM até JOPE, onde Jonas saiu para TARSIS, e onde Pedro curou Tabita, e ficou hospedado em casa de Simao Curtidor. Prosseguimento a JERUSALÉM. Jantar e pernoite no hotel.

12º DIA – JERUSALÉM
Após café da manhã, visita ao MONTA DAS OLIVEIRAS e o JARDIM GETSÊMANI. Tempo para culto. Prosseguiremos pelo VALE DO CÉDRON passando pelos túmulos de Zacarias e Absalão, e à tarde, visitaremos JERUSALÉM ANTIGA: MONTE SIÃO, TÚMULO DE DAVI, CENÁCULO (local da descida do Espírito Santo e da Última Ceia), MURO DAS LAMENTAÇÕES, Monte Moriá, TANQUE DE SILOÉ, TANQUE DE BETESDA e vista da ESPLANADA DO TEMPLO. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

13⁰ DIA – JERUSALÉM – BELÉM
Após café da manhã, sairemos para BELÉM pelo Campo dos Pastores. Na volta, avistaremos o túmulo de Raquel e prosseguiremos até BETHANIA, onde visitaremos o túmulo de Lázaro. Após, seguiremos para nossa última visita espiritual em Israel: VIA DOLOROSA, CAMINHO DO GÓLGOTA, PORTA DE DAMASCO e TÚMULO DO SENHOR JESUS CRISTO. Na sequencia, visitaremos os jardins, o lugar chamado CAVEIRA (GÓLGOTA) e o JARDIM GETSÊMANI. Tempo para culto e ceia. Retorno ao hotel e pernoite.

14⁰ DIA – JERUSALÉM – DIA LIVRE
Café da manhã e DIA LIVRE para compras e ou descanso. Jantar no hotel e pernoite.

15⁰ DIA – JERUSALÉM – DUBAI
Café da manhã no hotel e em horário oportuno transfer para o aeroporto para embarque rumo a Duba. Chegada e pernoite.

16⁰ - DUBAI 
Café da manhã no hotel, e saída para citytour pela cidade de DUBAI, conhecendo seus principais pontos turísticos. noite jantar e cruzeiro noturno pela linda BAIA DE DUBAI, com suas ilhas artificiais e seus arranha céus magníficos, retorno ao hotel e pernoite.

17º DIA – DUBAI- ABU DHABI
CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL E SAÍDA PARA ABU DHABI A VERDADEIRA CAPITAL DOS EMIRADOS ÁRABES, LINDOS PALÁCIOS MUITA RIQUEZA, LUGARES LINDOS E IMPRESSIONANTES COMO A MESQUITA BRANCA A MAIS LUXUOSA DO MUNDO. E OUTROS LUGARES FANTÁSTICOS, PASSAREMOS PELO PARQUE DA FERRARI,MUSEU DO LOUVRE (VISITA EXTERNA PANORÂMICA ), RETORNO A DUBAI E POSSIBILIDADE DE FAZER UM SAFARI NO DESERTO COM JANTAR E SHOW TÍPICO. PERNOITE.

18⁰ DIA DUBAI - BRASIL
CHEGADA E FIM DE NOSSOS SERVIÇOS

PACOTE DE VIAGENS INCLUI:

• PASSAGEM AÉREA SÃO PAULO – DUBAI (IDA-VOLTA)
• PASSAGEM AÉREA DUBAI – CAIRO
• PASSAGEM AÉREA TELAVIV– DUBAI
• TAXAS DE EMBARQUE
• 17 NOITES DE HOTEL CAT. SUPERIOR/LUXO
• 4 noites em DUBAI
• 5 noites no EGITO
• 6 NOITES em ISRAEL
• 2 Noites na Jordânia
• CAFÉ DA MANHÃ NOS HOTÉIS
• MEIA PENSÃO, (JANTAR OU ALMOÇO) TODOS OS DIAS
• TRANSPORTE EM VEÍCULOS ESPECIAIS PRIVATIVOS ONIBUS DE LUXO.
• TRANSFER HOTÉIS/AEROPORTOS/PASSEIOS
• TOURS DE COMPRAS
• INGRESSOS E ENTRADAS PARA TODOS OS PASSEIOS CITADOS.
• GUIAS LOCAIS DE FALA PORTUGUESA
• ACOMPANHAMENTO DA EQUIPE REVIVAL TOURS (ALEX) DURANTE TODO O ROTEIRO
• ASSISTÊNCIA DE VIAGEM
• SEGURO VIAGEM
• KIT DE VIAGEM
• GORJETAS/TIPS/GRATUIDADES PARA MOTORISTAS, e MALETEIROS

NÃO INCLUI:

• DESPESAS COM VISTOS E PASSAPORTES e taxas de fronteira
• DESPESAS PESSOAIS COMO LIGAÇÕES TELEFÔNICAS, FRIGOBAR, LAVANDERIA E QUALQUER OUTRO SERVIÇO NÃO INCLUSOS NOS HOTÉIS E AEROPORTOS, ETC.
• PASSEIOS NÃO CITADOS NO PROGRAMA
• REFEIÇÕES NÃO INCLUÍDAS NO PROGRAMA

 

 

 

Scroll to top